PERIGO DAS DROGAS: ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO

O Deputado Vicentinho defendeu em plenário a aprovação do projeto de lei 5620/05, de sua autoria, que determina a inclusão de orientações sobre prevenção do consumo de drogas no currículo escolar. “Ensinar a pensar, a criticar, a refletir com base em estudos concretos da realidade, comprovadamente é o que temos de mais salutar”, justificou.

Pela proposta, a direção da escola deverá oferecer cursos de especialização aos professores. Além disso, os estabelecimentos de ensino poderão realizar parcerias com instituições públicas e privadas para desenvolver programas de orientação sobre as consequências do uso de dorgas, com a participação das famílias na elaboração e no desenvolvimento do projeto de prevenção.

O projeto tramita na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania e aguarda desiginação de relator. Aqueles que puderem enviar mensagens aos parlamentares integrantes da comissão pedindo a aprovação do projeto deverão acessar http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/ccjc

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *