61 thoughts on “CADASTRO/INFORMES

  1. João Maria Santiago, gostaria de ter um diálogo contigo, para somarmos energia na defesa do mandato do Vicentinho.
    Remeta seu contado de email para mim.

    Abç

    Jurandir

  2. Minha empresa presta assessoria de jornalismo e marketing para o sindicatos tos trabalhadores em transporte rodoviário de jundiai e região, que é filiado a cut e preza por grande estima ao deputado, tanto é verdade que ele sempre é noticia no boletim informativo da categoria.
    Conheço vicente da época da presidencia dos metalurgicos e em seguida da cut e gostariamos de mater contato com a assessoria…

    11 9.7397.2319

  3. caro Vicentinho JA ESCREVI OUTRAS VEZES PARA VC MAIS NAO TIVE RESPOSTA
    QUERO DEIXA UM IDEIA PARA VC PASSAR PARA PRESIDENTA DILMA
    NOS PAGAMOS 47,5% DE IMPOSTO NOS CARROS E QUANDO A BAIXA O IPI AUMENTA O NUMERO DE CARROS NAS RUAS E PIORA MUITO
    O GOVERNO DEVIA PEGAR OS CARROS USADO DE 2012 PARA BAIXO EM TROCA DE UM NOVO ASSIM OS CARROS VELHOS SAIRIA DE CIRCULAÇÃO E DIMINUIRIA OS ACIDENTE PORQUE OS NOVOS VIRIA COMPLETO E COM PAQUITO O INSS GASTARIA MENOS COM OS ACIDENTE E A POLUIÇÃO SERIA MENOR ISTO TAMBÉM I ALAVANCA A ECONOMIA TRAZENDO MUITO EMPREGO PARA O PAIS ISTO AJUDARIA TIRAR E RECICLAR OS CARROS VELHOS DO PAIS ISTO TAMBÉM PARA ÔNIBUS E CAMINHÕES 2 TIPOS DE CARROS COM PAQUITO COMPLETO E UMA CAMIONETE CABINE SIMPLES COMPLETA UTILITÁRIA IRIA MUDAR O PAIS ABRAÇÃO SOU PT DÊS SUA CRIAÇÃO

  4. Bom dia senhor Vicentinho, estou muito admirado sobre seu Projeto de Lei 2056/2011, mais vale lembra que nos países mais “desenvolvidos” não é de competência das autoescolas ou instrutores de autoescolas a eficiência de visão noturnas dos candidatos mais sim nos exames medico, que são os pre requisitos para adquirir a habilitação “CNH” dos aprendi-se de direção veicular. Sendo assim não existe nem uma autoescola ou instrutor de direção veicular capaz de detectar qualquer anomalia na visão “olhos” do candidato, mais sim um exame oftalmológicos mais rigoroso e direcionado para afim de detectar qualquer dificuldade do candidato, prescrevendo o diagnostico e a receita medica para o mesmo.
    Após passa um ano habilitado passaria fazer novos exames medidos e oftalmológicos.
    Obrigado pelo empenho e o seu tempo.

  5. Sou Potiguar de Natal e, estou morando em Presidente Prudente-SP desde 2005.
    Em 2006 e 2010 eu minha esposa votamos no Deputado Vicentinho nosso conterrâneo.Em 2014, estamos nos colocando a deposição para ajudar na campanha em Presidente Prudente.Trabalho como Engenheiro Civil e minha esposa é Advogada.

    Um abraço João Maria Santiago.

  6. prezado Eder, sua mensagem foi redirecionada para o nosso escritório em SBC na pessa da Sra Marizilda, responsável pela agenda do deputado. Fone 11 – 43371390.
    att.
    Paulo

  7. Prezado Erich, acuso o recebimento da sua mensagem. Sua sugestão será levada ao conhecimento do deputado Vicentinho. Obrigado pelo contato.
    Att.
    paulo

  8. Companheiro, o deputado está fazendo essa discussão no âmbito da nossa bancada com o intuito de colocar o tema em pauta.
    Conte conosco.
    Att.
    Paulo Cesar
    chefe de gabinete

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *