4 thoughts on “SONORAS

  1. prezada maria couto, você precisa compreender que o deputado continua apoiando a PEC 555. Ele já se manifestou em diversas ocasiões quanto a isso.
    ocorre que, enquanto líder da bancada, foi instado a retirar a assinatura. isso ocorre comumente a todos os líderes. uma vez que o líder adota uma posição isso significa que toda a bancada o seguirá. como a matéria não tem consenso ele foi obrigado a apenas retirar a assinatura do pedido de urgência. no entanto é um grande apoiador da pec.
    att.
    paulo cesar
    chefe de gabinete

  2. Esta semana deparei com duas notícias as quais uma boa e outra surpreendentemente decepcionante. São elaS: o deputado Vicentinho havia assinado um documento a favor da PEC 555 (que acaba com a contribuição arbitrária dos aposentados e pensionistas ao INSS) e a outra que o mesmo deputado havia mandado tirar sua assinatura do mesmo documento, depois de levar um puxão de orelhas dos dirigentes do governo.
    É minha gente, quando a gente pensa que podemos confiar na palavra de um político que sempre disse ser a voz dos trabalhadores, deparamos com o mesmo dando pra trás simplesmente porque seu voto não condiz com os interesses do governo.Deixo aqui o meu protesto e a minha grande decepção com o Deputado Vicentinho. O senhor pra mim acabou. Infelizmente, ou talvez felizmente, pq descobri a tempo o Verdadeiro VICENTINHO.

  3. Gostaria de solicitar do nosso deputado federal vicentinho um spot/gravação para que eu pudesse solta na minha campanha eleitoral, tivemos um encontro com o nosso deputado em junho quando ele veio a realizar as prestações de contas dele em nossa cidade santa cruz do rio pardo, o deputado cobrou de mim nesse encontro que se acaso eu vinhe-se se candidatar que trabalhese pela juventude de nossa cidade, sou um jovem de 22 anos e agora estou nessa trajetória com os nosso companheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *