Contato

Contato:

Avenida Getúlio Vargas, nº 521 – sala 12 –

Baeta Neves – São Bernardo do Campo/SP –

Tel: (11) 4337-1390

e-mail: assessoria@vicentinho.com

           
             
             
             
             
             
             
 
             
             
             
             
 
             
             
             
             
             
             
             
 
             
             
             
             
             
             
 
             
             
             
             
             
             
Share

345 thoughts on “Contato

  1. SR DEPUTADO VICENTINHO,QUERO QUE O SR SEJA CONHECIDO PELAS GUARDAS MUNICIPAIS COMO UM LÍDER QUE AJUDOU A EFETIVAR O TÃO SONHADO STATUS QUE A GM TANDO NECESSITA ,HOJE SOMOS VISTOS COMO UM INTRUSO NA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA ,,NOS SOMOS SOCIAIS MAS TAMBÉM QUEREMOS SER RECONHECIDOS COMO POLICIAIS MUNICIPAIS MORO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU PARANA,E TRABALHAMOS COMO POLICIAIS E ADQUIRIMOS O RESPEITO DA POPULAÇÃO LOCAL,AJUDE-NOS A SERMOS UMA POLICIA MUNICIPAL DE FATO ,

  2. SR DEPUTADO VICENTINHO,QUERO QUE O SR SEJA CONHECIDO PELAS GUARDAS MUNICIPAIS COMO UM LÍDER QUE AJUDOU A EFETIVAR O TÃO SONHADO STATUS QUE A GM TANDO NECESSITA ,HOJE SOMOS VISTOS COMO UM INTRUSO NA ÁREA DA SEGURANÇA PUBLICA ,O SR SABE DA VIOLÊNCIA E A TRUCULÊNCIA QUE A POLÍCIA MILITAR AGE COM A POPULAÇÃO,NOS SOMOS MAIS SOCIAIS MAS TAMBÉM QUEREMOS SER CONHECIDOS POR POLICIAIS MUNICIPAIS MORO AQUI EM FOZ DO IGUAÇU PARANA,E TRABALHAMOS COMO POLICIAIS E ADQUIRIMOS O RESPEITO DA POPULAÇÃO LOCAL,AJUDE-NOS A SERMOS UMA POLICIA MUNICIPAL DE FATO ,

  3. Prezado Eduardo,
    a integralidade do benefício havia sido excluída indevidamente com a Emenda Constitucional 41, de 2003, com a instituição de proventos proporcionais ao tempo de contribuição. Por esta razão, a partir da vigência da EC 70/2012 o direito que foi indevidamente suprimido será devolvido aos servidores, alertando que o período correspondente a data da aposentadoria e da regularização do pagamento correto do benefício poderá ser discutido em Juízo

    A PEC prevê um prazo de 180 dias para o Executivo revisar as aposentadorias e pensões conferidas a partir de 1º de janeiro de 2004.
    Att,
    Paulo

  4. EC70/2012
    Saudações nobre deputado!O senhor sempre foi um grande apoiador da PEC270 como brilhante parlamentar do PT que é!Ficamos muito felizes com a aprovaçao da agora EC70,mas a grande maioria de nós está muito aflita,pois além de termos perdido o direito a receber os retroativos,tem sido apregoado que a integralidade dela será só para os aposentados que estiverem incluidos no rol das doenças graves previstas em lei e não a todos em geral,aliás é o que diz a própria criadora dessa PEC270,a deputada federal Andréia Zito.Há também quem diz que não será assim,que haverá integralidade a todos,como diz o relator dela deputado federal Arnaldo Faria de Sá.Enfim,estamos muito angustiados,à espera dessa contagem regressiva de 180 dias para que possamos receber esses proventos revistos,mas nesta agonia de não saber como serão esses proventos.Permita-me solicitar que o senhor pudesse nos trazer algum esclarecimento por escrito sobre o que realmente foi votado na Camara dos Deputados e depois no Senado Federal?Mais uma vez,meus sinceros agradecimentos ao senhor em nome de tantos aposentados na mesma situação que a minha!Parabens pelo seu mandato que o senhor tanto honra!!

  5. prezada Eliana, incumbiu-me o deputado Vicentinho de responder a sua mensagem. Certamente o objetivo do projeto é evitar situações como as que vc e sua irmã vêm passando. A sugestão de cotas é um caminho a ser seguido. Esperamos poder continuar contando com o seu apoio.
    Att.
    Paulo Cesar
    Chefe de Gabinete

  6. Sempre acompanhamos as notícias pela tv,claro a política como sempre todo dia tem algo novo,é sobre poítico metendo a mão no bolso do povo,as más leis aprovadas nesse país e agora infelizmente aprovaram mais,e assim abrindo caminho pra mais barbaridades nesse Brasil.Onde se viu colocar na cabeça de uma mulher que ela deve abortar,tirar a vida de seu filho porque ele vai nascer e não sobreviverá,isso é crime isso sim.Agora arrumaram mais um jeito de arrecadar com a lei seca,quem tem dinheiro nesse país não vai pra cadeia,onde já se viu,se você é pego embrigado mais de uma vez,dobra sua multa,é piada isso,pra onde vai essa grana,isso é um meio sujo de o governo encher o bolso e só tolo não vê isso.Eu pergunto sobre aquele acidente que houve em São Paulo,e o dono do porsche,está preso,matou aquela moça inocentemente,que leis são essas aprovadas pelo nossos deputados.A lei só não é mais severa porque se for quem primeiro ia pra cadeia seriam os próprios políticos,por isso se fica tapamdo o sol com a peneira.

  7. Prezado Deputado

    Acompanho sua determinação em apresentar projetos que valorizam o trabalhador brasileiro. Lembro que elaborou um projeto que incentivava a contratação de profissionais com mais de 40 ou até 50 anos. Pois bem, eu assisto a noticiários na TV, nos jornais e ouço a mesma estória sempre:faltam profissionais qualificados (justificando até a contratação de estrangeiros). Não é isso que ocorre, veja que com o apagão de engenheiros, aposentados da indústria automobilistica foram chamados. Tenho 53 anos, saúde plena, formação Superior com Pós-graduação, trinta anos de experiência na área de Recursos Humanos onde ocupei o último cargo como Gerente de RH, um ano atrás. Envio muitos currículos e nunca sou chamada para entrevistas. Não é só comigo que isso acontece.Minha irmã tem 58 anos, trinta anos de experiência na área financeira, trilingue-inglês, espanhol e francês fluentes e também nunca recebe retorno de processos seletivos ou então perguntam a idade e depois dão qualquer desculpa.
    Eu preciso e quero trabalhar, num pais que tem enorme deficit previdenciário, profissionais que querem trabalhar são impedidos por puro preconceito. A obrigatoriedade de admissão de deficientes físicos abriu uma porta para esses profissionais se integrarem à sociedade. Infelizmente nesse pais são necessárias leis para evitar preconceitos.
    Acho bem oportuna essa questão, talvez seja o momento certo para que as empresas sejam obrigadas a contratar, por meio de cotas, de acordo com o número de funcionários, profissionais entre 45 e 60 anos como forma de justiça social e também colaborando na questão previdenciária pois desta forma esses profissionais se aposentariam com mais idade.
    Prezado Deputado: agradeço muito a sua atenção e tenho esperança de que poderá fazer algo a respeito. Muito Obrigada
    Eliana Silveira
    eliansi@uol.com.br

  8. Boa tarde Deputado,

    Gostaria de reforçar o comentário da minha colega Ana Luiza, já que me incluo nos aprovados da SUSEP também e gostaria se possível um contato via o meu e-mail para que pudesse expor pessoalmente nosso caso para apreciação e apoio do Deputado Vicentinho.

    Resido no ABC e como vi pelo site oficial do deputado que a maioria dos seus assessores se encontra na região seria muito interessante se pudesse ter uma exposição pessoal do nosso caso.

    Desde já agradeço.

  9. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE…” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL VICENTE PAULO DA SILVA pela comemoração de seu aniversário neste dia 08 de abril. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!

    PAULINHO SOLUÇÃO
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    E SEMPRE ATENTOS HEIN!!

  10. Prezado deputado,

    Compraria a “briga” dos mergulhadores profissionais brasileiros, q até hj por “razoes obscuras” nao tem regulamentada sua nobre, insalubre e indispensavel profissao ?

    Um absurdo tantas outras profissoes, nao menos importantes, q estao sendo regulamentadas, como motoristas, dj’s, etc etc……pq nao regulamentar essa nossa profissao q so’ perde em perigo para os astronautas ????

    Precisamos de ajuda !!!!!!!!!!!!

  11. Prezao deputado,

    Compraria a “briga” dos mergulhadores profissionais brasileiros, q até hj por “razoes obscuras” nao tem regulamentada sua nobre, insalubre e indispensavel profissao ?

    Um absurdo tantas outras profissoes, nao menos importantes, q estao sendo regulamentadas, como motoristas, dj’s, etc etc……pq nao regulamentar essa nossa profissao q so’ perde em perigo para os astronautas ????

    Precisamos de ajuda !!!!!!!!!!!!

  12. Caro Deputado, favor lutar para manter o inciso 1 e 2 do artigo 3 com relação à Acupuntura. Somos 72mil acupunturistas cadastrados no Brasil, afora os não cadastrados. Isso lhe dará uma grande margem de votos.
    Além de votos garantidos será um grande bem que o senhor fará à toda sociedade brasileira, tornando accessivel mais uma forma de tratamento para diversas patologias, diminuindo filas de atendimento em hospitais, aliviando o sofrimento de muita gente. Pense nisso com carinho.
    Muito Obrigado!

  13. Prestei concurso para a SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, autarquia responsável pela fiscalização das empresas de seguros privados, de capitalização e previdência privada. Estou na condição de excedente, já que fui aprovado em posição um pouco acima do quantitativo inicial de vagas no concurso que terá sua validade encerrada em junho próximo. É sabido que a autarquia enfrenta uma carência muito grande de profissionais, porque, além da redução do quadro por aposentadorias e pedidos de exoneração para posse em outros cargos inacumuláveis, houve um incremento muito grande em suas atribuições, com a abertura do mercado de resseguro, ocorrido com a LC 126/07, onde o então estatal Instituto de Resseguros do Brasil deixou de ser monopolista e hoje disputa mercado com mais de 60 empresas. Houve ainda a abertura de muitas dezenas de corretoras de resseguro, todas elas sob o âmbito da fiscalização da SUSEP. A atividade de seguros e previdência é de vital importância para a economia, por conta das reservas que estas empresas precisam constituir para garantia de suas obrigações, estando entre as principais investidoras em ações e títulos públicos. E o rigoroso acompanhamento da solvência das empresas é importante instrumento para estabilidade do mercado (veja-se o exemplo da crise do subprime nos EUA, onde algumas seguradoras figuraram entre as principais empresas que quebraram). Também ressalte-se a função social destas companhias, já que cuidam da complementação da aposentadoria de seus segurados, bem como da manutenção do patrimônio daqueles que sofreram o infortúnio de um sinistro.

    Assim, para bem exercer este papel de relevante importância, a SUSEP precisa ampliar seu quadro de servidores, pessoas estas que já estão à disposição na qualidade de excedentes do concurso realizado em 2010, e que aguardam serem chamados. Há, por parte da autarquia, muita vontade de convocar estes excedentes e orçamento autorizado para tal, de forma que foi protocolado no MPOG um pedido de autorização de 50% além do número inicial de vagas do edital (protocolo CPROD 03100.001687/2011-21). No entanto, este processo encontra-se parado em um departamento do ministério desde 17/11/2011, sem movimentação. Preocupa-nos este fato, já que o vencimento da validade do concurso é em junho próximo. Assim, no interesse da autarquia, dos excedentes, e do mercado de seguros, resseguros e previdência, gostaríamos do seu apoio à nossa convocação.

  14. GOSTARIA DE SEU ACOMPANHAMENTO NESTA INVESTIGAÇÃO MINHA FAMILIA MEU FILHO CORREM PERIGO OBRIGADIO.
    Novos Rumos na investigação.
    THIAGO LIMA DOS SANTOS, RG 33.766.816, carceireiro policial, lotado na academia de policia, diretoria, sera novamente ouvido no gaeco sobre os fatos narrados em reportagem do flitparalisante.
    Policiais da academia de policia foram detidos promovendo crimes de
    abuso de autoridade, extorsão, infração funcional, quebra de sigilo
    funcional e ameça,eles estavam de posse de uma viatura descaracterizada no dia 02 de junho 2011,os policiais Tiago de Lima dos Santos RG33.766.816 e Cristiane Monteiro(secretaria do diretor da academia e filha de um investigador de policia chefe do deic) não souberam explicar aos policiais que os deteram o que faziam no local. Foi instaurado inquerito sobre os fatos, prevaricação do delegado de plantão e a
    corregedoria não tomou ciencia dos fatos até a data de hoje,

    Edemur Luchiari e Ivalda Aleixo respectivamente chefes dos policiais,
    informaram que estão a par dos fatos mas não acreditam em punições por
    parte da corregedoria.

    A vitima informou no distrito policial temer por sua vida, nem assim o
    delegado de plantão e o corregedor tomaram qualquer tipo de
    providencia.

    segundo apurei com a vitima ela vem sofrendo pressões da propria corregedoria de policia para não dar continuidade nas suas denuncias.
    NÃO AGUENTO MAIS ESTA CORRUPÇÃO ESTE CORPORATIVISMO DA POLICIA
    PAULISTA, ISTO TEM QUE ACABAR.

    Luis sou jornalista free lance e peço atenção de Vossa Senhoria ao caso obrigado.

  15. Parábens por tirar de pauta o projeto de lei que regulariza o piso salarial do classe da enfermagem, o senhor é uma pessoa de ótimo caráter, inteligente, não tem porquê discutir um piso salarial para um classe que cuida de vidas e ganha em média R$900,00. A classe de enfermagem está apoiando o senhor quando precisar, até quando o senhor precisar de tratamento SUS. Nossa equipe não diferencia o atendimento pelo SUS e particular, como algumas classes de saúde hipócritas que ganham de 10.000,00 a 15.000,00 por mês. Estamos apoiando o senhor daqui a 3 anos. Obrigado

  16. Bom dia, Deputado!

    Agradeço imensamente vosso apoio à instituição do “Dia Nacional da Umbanda” em nosso calendário. Sagrados sejam todos os direitos constitucionais garantidos ao cidadão brasileiro.

    Deus abençoe seu trabalho.
    Muito axé!

    Luciano Barbosa

  17. Tenho pensado muito na impunidade do menor e nos Direitos Humanos, que nos transformou a todos em Carneirinhos. Já que o menor pode roubar, matar e estuprar a vontade e depois, é só dar uma passadinha no Conselho titular, receber um Cafuné dos Conselheiros (as) e depois, receber no máximo um puxão de orelha, por ter matado, ou roubado, ou estuprado, ou tudo isso junto e em seguida, vai pra casa descansar, por ter dado muitos autógrafos aos representantes dos Direitos Humanos. Aproveita e dá uma surra na mãe por ter chamado a atenção dele, em seguida vai ver TV, fumando uma pedrinha de Crack, como se nada tivesse acontecido e no dia seguinte, pode começar tudo de novo, e de novo e de novo. A minha idéia é agradar a todos os seguimentos, mas, ao mesmo tempo, resolver de vez, o problema do menor infrator:
    Sugiro que toda a legislação fique exatamente como está. Todo menor infrator de qualquer idade seria julgado como maior de idade, recebendo exatamente a mesma pena de adulto, com uma diferença, ele cumpriria a pena normalmente em regime fechado diferenciado até os 18 anos. Ao completar a maioridade, sairia com liberdade condicional. No primeiro vacilo pelos caminhos do crime, ele terminaria de cumprir a pena que ficou devendo quando menor. Perderia a liberdade condicional e iria pra Cadeia, pagar por todos os crimes que ele cometeu quando menor. Dessa forma, qualquer menor que nasceu para o crime, será penalizado automaticamente ao voltar ao crime quando atingir a maioridade e perder a Liberdade Condicional. Se quando menor for alguém recuperável, sua índole não permitirá que ele volte ao crime ao atingir a maioridade, mesmo em Liberdade Condicional. Assim procedendo, a Sociedade seria justiçada e o menor, saberia que com certeza seria punido na maioridade, ao cometer o primeiro delito. Essa idéia atende aos Moluscos Acéfalos dos Direitos Humanos, à Liga das Senhoras desocupadas e principalmente a Sociedade, quando o infeliz completar a maioridade, uma vez que, a exemplo dos Psicopatas que não tem cura, o menor contaminado com o Vírus do Mal, continuaria sendo um maior contraventor, só que, pagaria por todos os seus erros antigos e novos e iria com certeza pra Cadeia, que sempre foi o lugar dele. É justo? Um menor que matou e / ou estuprou um ou dez aos dezessete anos, por exemplo, ser considerado réu Primário ao completar 18 anos?
    Grato se você puder ler isso no Congresso Naciona.
    juarezferreiraalves@hotmail.com

  18. Tenho pensado muito na impunidade do menor e nos Direitos Humanos, que nos transformou a todos em Carneirinhos. Já que o menor pode roubar, matar e estuprar a vontade e depois, é só dar uma passadinha no Conselho titular, receber um Cafuné dos Conselheiros (as) e depois, receber no máximo um puxão de orelha, por ter matado, ou roubado, ou estuprado, ou tudo isso junto e em seguida, vai pra casa descansar, por ter dado muitos autógrafos aos representantes dos Direitos Humanos. Aproveita e dá uma surra na mãe por ter chamado a atenção dele, em seguida vai ver TV, fumando uma pedrinha de Crack, como se nada tivesse acontecido e no dia seguinte, pode começar tudo de novo, e de novo e de novo. A minha idéia é agradar a todos os seguimentos, mas, ao mesmo tempo, resolver de vez, o problema do menor infrator:
    Sugiro que toda a legislação fique exatamente como está. Todo menor infrator de qualquer idade seria julgado como maior de idade, recebendo exatamente a mesma pena de adulto, com uma diferença, ele cumpriria a pena normalmente em regime fechado diferenciado até os 18 anos. Ao completar a maioridade, sairia com liberdade condicional. No primeiro vacilo pelos caminhos do crime, ele terminaria de cumprir a pena que ficou devendo quando menor. Perderia a liberdade condicional e iria pra Cadeia, pagar por todos os crimes que ele cometeu quando menor. Dessa forma, qualquer menor que nasceu para o crime, será penalizado automaticamente ao voltar ao crime quando atingir a maioridade e perder a Liberdade Condicional. Se quando menor for alguém recuperável, sua índole não permitirá que ele volte ao crime ao atingir a maioridade, mesmo em Liberdade Condicional. Assim procedendo, a Sociedade seria justiçada e o menor, saberia que com certeza seria punido na maioridade, ao cometer o primeiro delito. Essa idéia atende aos Moluscos Acéfalos dos Direitos Humanos, à Liga das Senhoras desocupadas e principalmente a Sociedade, quando o infeliz completar a maioridade, uma vez que, a exemplo dos Psicopatas que não tem cura, o menor contaminado com o Vírus do Mal, continuaria sendo um maior contraventor, só que, pagaria por todos os seus erros antigos e novos e iria com certeza pra Cadeia, que sempre foi o lugar dele. É justo? Um menor que matou e / ou estuprou um ou dez aos dezessete anos, por exemplo, ser considerado réu Primário ao completar 18 anos?
    Grato se você puder ler isso no Congresso Naciona.
    juarezferreiraalves@hotmail.com
    04/10/2010

  19. Vicentinho;
    Tenho pensado muito na impunidade do menor e nos Direitos Humanos, que nos transformou a todos em Carneirinhos. Já que o menor pode roubar, matar e estuprar a vontade e depois, é só dar uma passadinha no Conselho titular, receber um Cafuné dos Conselheiros (as) e depois, receber no máximo um puxão de orelha, por ter matado, ou roubado, ou estuprado, ou tudo isso junto e em seguida, vai pra casa descansar, por ter dado muitos autógrafos aos representantes dos Direitos Humanos. Aproveita e dá uma surra na mãe por ter chamado a atenção dele, em seguida vai ver TV, fumando uma pedrinha de Crack, como se nada tivesse acontecido e no dia seguinte, pode começar tudo de novo, e de novo e de novo. A minha idéia é agradar a todos os seguimentos, mas, ao mesmo tempo, resolver de vez, o problema do menor infrator:
    Sugiro que toda a legislação fique exatamente como está. Todo menor infrator de qualquer idade seria julgado como maior de idade, recebendo exatamente a mesma pena de adulto, com uma diferença, ele cumpriria a pena normalmente em regime fechado diferenciado até os 18 anos. Ao completar a maioridade, sairia com liberdade condicional. No primeiro vacilo pelos caminhos do crime, ele terminaria de cumprir a pena que ficou devendo quando menor. Perderia a liberdade condicional e iria pra Cadeia, pagar por todos os crimes que ele cometeu quando menor. Dessa forma, qualquer menor que nasceu para o crime, será penalizado automaticamente ao voltar ao crime quando atingir a maioridade e perder a Liberdade Condicional. Se quando menor for alguém recuperável, sua índole não permitirá que ele volte ao crime ao atingir a maioridade, mesmo em Liberdade Condicional. Assim procedendo, a Sociedade seria justiçada e o menor, saberia que com certeza seria punido na maioridade, ao cometer o primeiro delito. Essa idéia atende aos Moluscos Acéfalos dos Direitos Humanos, à Liga das Senhoras desocupadas e principalmente a Sociedade, quando o infeliz completar a maioridade, uma vez que, a exemplo dos Psicopatas que não tem cura, o menor contaminado com o Vírus do Mal, continuaria sendo um maior contraventor, só que, pagaria por todos os seus erros antigos e novos e iria com certeza pra Cadeia, que sempre foi o lugar dele. É justo? Um menor que matou e / ou estuprou um ou dez aos dezessete anos, por exemplo, ser considerado réu Primário ao completar 18 anos?
    Grato se você puder ler isso no Congresso Naciona.
    juarezferreiraalves@hotmail.com
    27/03/2012

  20. Bom Dia !

    Caro Deputado Federal
    Vicentinho do PT

    Gostaria de agradecer pelo carinho com a comunidade Umbandista e o senhor ter abraçado nossa causa, e que graças ao seu empenho junto com os companheiros, que foi instituido dia 15 de Novembro o dia Nacional da Umbanda.

    Obrigado, obrigado mesmo e é com muito orgulho que digo ao senhor que sempre mais sempre estaremos com o senhor muito obrigado.

    Alex S Oliveira

  21. o pl está designado a nós para nos manifestar sobre emenda. tão logo a assessoria legislativa aprecie a emenda, o deputado vicentinho apresentará o seu relatório. não há prazo para a finalização do processo legislativo.
    att.
    paulo

  22. Bom dia, gostaria de saber se ja foi apreciado o texto da PL 400/11 e se tem uma data definida para aprovação dessa emenda, sem mais agradeço e parabenizo o deputado pelo valoroso trabalho em prol a nossa sofrida categoria de trabalhadores, sou ferroviario(CPTM) e estamos sendo diariamente caçados atraves do monitoramento exclusivo dentro da nossa cabine de trabalho.

  23. Obrigado Deputado por seu determinante apoia à causa dos ex-soldados concursados da Aeronáutica. Espero que sua dedicação junto à nossa presidenta não seja em vão e consigamos juntos vislumbrar a justiça de termos nosso trabalho na FAB novamente. Deus o abençoe!!

  24. Deputado Vicentinho, sei que voçe gosta de cultura e principalmente em se tratando de Acari-rn, veja o video da musica que fiz em homenagem ao açude GARGALHEIRAS, onde tenho raizes tambem. meu avô era de carnaubas do dantas e se chamava SEVERINO SARAIVA DANTA era capitão musico da gloriosa PM do RN.

  25. Bom dia Deputado!
    Conforme conversamos via twitter, gostaria que o senhor pudesse intercerder junto ao Ministério do Planejamento em favor dos aprovados no primeiro concurso público da PREVIC (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), que foi realizado em janeiro de 2011 e até hoje só convocou 50% dos aprovados dentro do número de vagas.

    A lei que determinou a criação da PREVIC determinou também a criação de 200 cargos efetivos, a serem preenchidos por concurso público. Este, por sua vez, foi realizado em janeiro de 2011, e o edital previa o preenchimento de 100 cargos, dos 200 existentes.

    Após a realização das provas, o Ministério do Planejamento (MPOG) expediu a portaria no. 39, congelando a nomeação dos aprovados em concurso, o que prejudicou todos aqueles que esturadam e que já estavam aprovados dentro do número de vagas. No entanto, observou-se ao longo do ano que, apesar da portaria, diversos órgão tiveram seus pedidos de nomeação atendidos, dentre estes o próprio MPOG, que nomeou diversos candidatos aprovados para seu próprio quadro.

    No caso da PREVIC, mesmo a autarquia contando com recursos próprios para pagamento de pessoal e demais despesas administrativas ( é cobrada dos fundos de pensão uma taxa de fiscalização, revertida para cobrir custos administrativos da PREVIC) esta somente foi contemplada com 50% das vagas previstas em edital, e mesmo assim após mais de um ano da realização do concurso ( a primeira turma tomou posse no início de fevereiro de 2012) e muita pressão das entidades que representam os fundos de pensão, do ministro da previdência e dos concursados aprovados.

    O que nos preocupa é que, como o concurso vence em maio deste ano, com possível prorrogação por mais um ano, não nos foi dada nenhuma previsão de quando os demais aprovados serão chamados. Ou seja, estamos com nossas vidas suspensas, aguardando uma decisão política do MPOG.

    Além da questão pessoal dos concursados, a estruturação dessa autarquia é fundamental para a fiscalização dos fundos de previdência complementar fechada, incluindo o FUNPRESP, aprovado na câmara dos deputados nessa semana. Sem um órgão de fiscalização bem estruturado e atuante, não há como garantir que os recursos que garantirão a aposentadoria de grande parte dos trabalhadores brasileiros, incluindo a dos funcionários públicos, estarão sendo bem empregados.

    Por todo exposto Deputado, gostaria muito de contar com sua ajuda junto ao Ministério do Planejamento, para que este permita a nomeação dos demais aprovados dentro número de vagas ou, pelo menos, nos dê um cronograma com as nomeações. O que não queremos é ficar sem um norte, sem uma expectativa de quando seremos nomeados, para que assim possamos organizar nossas vidas.

    No aguardo! Obrigado!

  26. Gostariamos de agradecer Vossa Excelencia por nos dar entrevista semanal em nosso programa na 88,3 fm de Pederneiras SP (Programa Alerta) será um grande prazer para apopulação de nossa cidade e para este programa te-lo como interlocutor , admiramos muito seu valoroso trabalho em nome da democracia e do povo brasileiro Parabens e seja muito bem vindo

    Att: Emerson Tavares e Ilson Ribeiro

  27. Boa Tarde.

    Senhor DEPUTADO sou graduado no curso de Tecnólogo em Segurança no Trabalho, e gostaria de saber quando vai ser aprovado na Camara o projeto de regularização da profissão de Tecnólogo em Segurança no Trabalho estou esperando desde 2007 até agora nada precisamos trabalhar senhor Deputado o mercado não nos aceita como profissional.

    Agradeço desde já.

  28. Vicentinho, sou irmã da Rosemeire, juntas assistimos a Audiencia Publica – Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Publico, pois bem, minha irmã era funcionária Pública da Câmara Municipal de Mauá, sofreu um acidente em 25/09/2009- sofreu uma queda das escadas do prédio, mais preciso 8 degraus da escada, ficou afastada por acidente de trabalho, mas a Câmara de Mauá após 06 dias de afastamento a demitiu, ela está afastada até hoje, pois já fez 04 cirurgias e perdeu o movimento do braço esquerdo e os peritos do INSS afirmam que para a instituição não pode aposenta-la por incapacidade laborativa e terão que dar alta para ela, e a minha pergunta é a seguinte Qual empresa irá admitir uma mulher com 46 anos de idade, que já trabalhou e contribuiu p/ a previdencia mais de 25 anos e que não tem mais o movimento do braço esquerdo? gostaria muito de uma resposta já que tantos profissionais se manifestaram em ajudar os trabalhadores nesta audiência pública e vc também tem essa preocupação com o povo e trabalhador brasileiro, muito obrigada Vicentinho por abrir este espaço ao trabalhador que busca resposta e ajuda junto ao INSS – Um grande abraço Marlene

  29. Deputado Vicentinho
    Estamos fazendo isto porque Você é do RN – mesmo sendo Deputado Federal por S. Paulo.
    Os projetos de energia eólica no RN estão em fase de implantação, assim como em outros Estados, do Nordeste e outras regiões.
    A questão é: no caso do RN, grandes empresas estão atuando nessa área. Os proprietários rurais atingidos – são gratificados m com valores inadequados, quando os projetos ocupam suas áreas para efeito de instalação da infra-estrutura de energia eólica.
    São muitos os casos que podem servir de exemplos, neste sentido.
    Parece que o mais certo seria fazer com que os pequenos e médios proprietários de terras
    com potencial de energia eólica – fossem organizados, mediante apoio dos órgãos oficiais, para a criação de associações e cooperativas para a produção de energia eólica, pois dessa forma o governo Federal teria mais atenção direta e indireta com o social, ao mesmo tempo em que milhares de famílias rurais poderiam melhorar de vida, ter o aumento de sua renda e se tornar participativas com o desenvolvimento.
    Portanto, levamos ao seu conhecimento este assunto, no sentido de que examine a situação e veja o que poderá ser feito para resolver ou melhorar a política do governo Federal neste setor.
    Sabemos que nos próximos anos, o Nordeste disporá do Maior Parque de Energia da América Latina, em decorrência do seu imenso potencial no aproveitamento dos ventos Alísios originários do Sahara – África do Norte, conforme o Atlas do Potencial de Energia Eólica, do MME.
    Esperamos as suas atenções, na expectativa do atendimento – ficamos muito agradecidos.

  30. “Nobre Deputado
    Conforme documento do Senhor Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (Sala das Reuniões, 06 de fevereiro de 2012) ao Presidente desta Câmara, requerendo que seja incluída na Ordem do Dia a proposta de Emenda à Constituição n° 534, de 02 de Maio de 2002 que “Altera o Art. 144 da Constituição Federal, para dispor sobre as competências da guarda municipal e criação da guarda nacional”

    Sendo que a PEC-534 encontra-se pronta para pauta da Casa, conforme a sua tramitação, já apreciada nos termos regimentais. Entendo que por se tratar que por se tratar de matéria de grande relevância e de notório interesse público, pois dispõem sobre as Guardas Municipais, com a atribuição de proteger as nossas cidades, mas que ainda não tem o justo reconhecimento constitucional como órgão de Segurança Pública.
    Solicito ao Senhor, Nobre Deputado, que defende os interesses do povo brasileiro, que faça solicitação ao Presidente da Câmara, como o seu Nobre colega. E tão logo a proposta seja encaminhada, o seu comprometimento com Vossos eleitores seja coroado com a aprovação
    de medida tão fundamental ao desenvolvimento da Segurança Pública em nosso país, que já não tem dúvidas quanto à importância das guardas municipais neste contexto.”
    Agradeço por Vossa atenção.

  31. sr paulo obrigada pela informação quero convida-lo a ir em qualquer loteria para você ver de perto os problemas que enfrentamos . Olha que são muitos, se esse projeto de lei não for aprovado vamos todos explodir como uma bomba relogio.

  32. prezado marcione,
    estamos fazendo o possível para que o projeto siga uma tramitação rápida. por enquanto ele encontra-se na comissão de seguridade social, em virtude de aprovação de requerimento.
    att.
    paulo

  33. prezada senhor,
    incumbiu-me o deputado vicentinho de responder a sua mensagem e informar que teremos o maior prazer em recebê-lo em nosso gabinete. Caso queira, poderá enviar mais dados, uma vez que lutamos pela regulamentação do setor terceirizado, propondo a responsabilidade solidária, como forma de evitar esse tipo de golpe em cima dos trabalhadores.
    att.
    Paulo

  34. Sr paulo obrigada por responder. Bem minha dúvida é se o projeto de lei 7190/10 ainda está em votação, se está valendos para nós que trabalhamos em casas lotericas.por favor me responda. queria resaltar que nós trabalhadores de loterias estamos trabalhando sobre pressão, trabalhamos 8 horas por dia fazemos o mesmo serviço de bancos ,mas somos muito mal remunerados . obrigada! espero noticias

  35. caro deputado federal vicentinhos, lhe envio email,para lhe pedir ajudar, eu sou um trabalhador do setor aeroportuario,gostaria que o senhor nos ajudasse, tenho percebido e que a maioria das empresas que prestam serviço para infraero e tambem ganham licitaçao. há vinte anos que somos lesados depois de cinco anos de contratos com a infraero ao termino elas se vao sem pagar suas verbas recisorias, gostaria de poder encontrar o senhor em brasilia e fazer as denuncias pessoalmente. paulo se admirador

  36. Bom dia Deputado.

    gostaria de manifestar o meu desgrado com a possivel aliança do Partido com o atual prefeito Gilberto Kassab., Durante anos eu e minha familia fomos simpatizantes do PT e sempre votamos nos candidatos do partido independente do nome. Mas infelismente se essa aliança se concretizar, será com muita tristeza que optaremos por outros canditados nas proximas eleiçoes, ainda iremos analizar outras alternativas., Não iremos apoiar um sujeito que só tomou decisões anti popular.
    Peço desculpas ao Sr. Vicentinho por postar esse comentario em seu site., é que não sei onde postar, se for de sua vontade peço que faça chegar ao destinatario correto.

    Grato.
    Hernani

  37. Boa tarde Deputado Vicentinho, gostaria de parabenizá-lo pelas coerentes palavras quando Vossa excelência no plenário da Câmara Federal se referiu aos policiais militares da Bahia e do Brasil. Acho que durante o discurso de Vossa excelência falou mais alto a vossa trajetória de lutas pelos trabalhadores, pois até que fim vi um ser humano como Vossa excelência é lembrar que policiais militares também são trabalhadores e seres humanos!

    MARCIAL ARAÚJO DA SILVA
    POLICIAL MILITAR PMDF

  38. Prezado Helder, eu sempre falo no Sítio Maravilha (Campo Redondo). Eu sempre vou à Maravilha e ao Maxixe quando vou ao RN. Acari é mais falado porque eu fiquei dois meses na Maravilha e 20 anos em Acari, onde vivi a minha infância e adolescência. Vamos mantendo o nosso contato, pois, quando eu for por aí, tudo indica em 2013, lhe procurarei. O meu primo é João do Queijo. O conhece? O Sabiá, eu confesso que não conheço por esse nome. Você tem o nome dele? Eu tenho como primo em Campo redondo, o João e o José, filho de tio Josino (será ele o Sabiá?). Outra coisa : Estou escrevendo um livro. A primeira parte se refere com carinho à Maravilha e Campo Redondo. Fraterno abraço. Vicentinho.

  39. Vicentinho gostaria de saber pq vc não diz que nasceu em Campo Redondo na fazenda Maravilha, eu sou neto do saudoso Manoel Norberto de Campo Redondo e muito amigo do seu primo o Saudoso Sabia, duvidas entre em contato fone: (84) 87193086

  40. prezada marcione, desculpe-nos pela falha, mas você poderia informar-me novamente qual o seu tema?
    att
    paulo cesar
    chefe de gabinete

  41. obrigado pela mensagem paulo ramos. o deputado apoia a causa do movimento nacional dos bacharéis em direito. o exame da ordem foi julgado recentemente pelo supremo tribunal federal. as ações pertinentes a esse caso estão sendo adotadas pelo MNBD. transmitirei ao deputado as suas generosas palavras de afeto e admiração.
    att.
    paulo cesar
    chefe de gabinete

  42. Desculpa mais deveria ter manifestado minha admiração e respeito pela sua pessoa e pela rica história de vida. Tive também uma história frente ha um sincato de categoria profissional, conheço um pouco da luta. Parabéns por tudo e sucesso é o que te desejo para toda a vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*** Complete com o numero que falta *