Contato

Contato:

Avenida Getúlio Vargas, nº 521 – sala 12 –

Baeta Neves – São Bernardo do Campo/SP –

Tel: (11) 4337-1390

e-mail: assessoria@vicentinho.com

           
             
             
             
             
             
             
 
             
             
             
             
 
             
             
             
             
             
             
             
 
             
             
             
             
             
             
 
             
             
             
             
             
             
Share

345 thoughts on “Contato

  1. Caro Deputado Vincentinho, bom dia.
    Venho através dessa parabenizá-lo pelo apoio que o Sr. tem dado aos Guardas Municipais do Brasil em prol da aprovação da PL-1332/2003 que regulamenta as GMs no território nacional.
    Estive em Brasília em comitiva da Bahia aonde pude contemplar seu esforço em ajudar a nossa categoria tentando manter articulações com seus colegas deputados em busca do mesmo fim, mas que até hoje as coisas continuam a passos de tartaruga.
    Tenho certeza que Deus o continuará abençoando em sua carreira e no seu objetivo de ajudar a nós profissionais.
    Temos um trabalho muito bonito com a FEBAGUAM(Federação Baiana das Associações das Guardas Municipais) aonde temos rodado o Estado da Bahia com o intuito de promover cursos e capacitações a todos os GMs, para colocá-los a par das suas atribuições, competências e patamar ideológico. Hoje somos cerca de quase 16mil GMs no Estado da Bahia. Nos colocamos a sua disposição para ajudar no que estiver ao alcance.

  2. CUIDADO COM O PLAGIO PRIVATISTA!
    O que já foi o inferno para os trabalhadores aeroportuários, passa a ser o flagelo do PT porque se o Partido dos Trabalhadores passa ser tutelado pela tecnocracia que desmonte do estado, as urnas serão os ativos que se tornarão passivo do Partido, não contente com o Leilão de Libra parecem querer inviabilizar o projeto democrático e popular dos militantes petistas, não corrijo o governo porque esse quer agradar o empresariado nacional, corrijo o Partido para onde vamos? Se continuar assim muitos estarão arrumando as malas de volta para casa.
    Cuidado o que matou os tucanos foi pensar que poderiam plagiar o modelo petista, o PT pode ser rejeitado por esse plagio privatista.

    http://sinasindicato.org/?p=2817

  3. Prezado Luiz, o deputado acompanha os movimentos pelo fim do exame da ordem. Está atento às greves de fome em frente à OAB, à tramitação das proposições em curso na câmara sobre o tema. Por enquanto não há muita movimentação dos baicharéis por aqui.
    att.
    paulo

  4. Deputado, gostaria de um posicionamento sobre o fim do exame de ordem, estivemos juntos em reunião no Conj José Bonifácio /Itaquera-SP, lá foi rápidamente comentado sobre o projeto do Deputado Eduardo Cunha, precisamos nos fazer representar, informe-me se possivel sobre o que está sendo feito, é um absurdo esta exigencia com os bacharéis
    A OAB se acha o 4º Poder, temos juntos que lutarmos por mudança ou no minimo por flexibilização desta exigencia
    Ex: residencia juridica por 01 ano, para-legal ou seja bachareis podendo assumir processos até primeira instancia, etc…

  5. Impressionante como vários deputados tinham compromissos mais importantes no dia da cassação do presidiário Donadon.

    Lamento Deputado Vicentinho, mas ficou feio DEMAIS para a sua biografia.

    Fomos eleitores seus e nos sentimos traídos ou, no mínimo, desconfiados com sua abstenção.

  6. Vicentinho sempre lhe admirei e acreditei por isso votei en voce.mas voce nao comparecer para casar DONADON. ficou feio pt e pmdb jogaram junto nao comparecendo.

  7. Parabéns por não ter ido ao congresso votar a cassação do dep. Natan Donadon, belo exemplo de corporativismo e combate a corrupção.

    Gustavo

  8. Vergonhosa a atitude do “Ilmo” deputado Vicentinho ao se ausentar da sessão de votação do Tambem “Ilmo” dep. Donadon.
    Mais uma vez ele envergonha o ABC com suas atitudes.
    Continue assim Sr. deputado pois – agora mais do que nunca – colocarei um adesivo em meu carro: PT nunca mais !

  9. Exmo Sr Deputado Federal Vicentinho,

    Venho por meio desse recurso parabeniza-lá pela ótima postura nesse governo difícil e moldado a ferro e a fogo,venho humildemente solicitar uma satisfação e posicionamento para a POLICIA FERROVIÁRIA FEDERAL, que se encontra em um momento de marasmo político, já que fomos reconhecidos pelo então presidente Lula, ao qual nos prometeu urgência na regulamentação da nossa POLÍCIA DE FERRO, me sinto um pouco humilhado e constrangido junto a minha família e amigos que esperam comigo uma solução para nossa causa e assim podermos viver com dignidade e reconhecimento. Sei que és patriota e que quer nos ver todos bem… e nisso coloco minha fé, fé em Deus e no seu auxilio do comando desta nação. Ajude aos POLICIAIS FERROVIÁRIOS FEDERAIS, conceda-nos o que é nosso desde os tempos do império onde éramos chamados de POLÍCIA DOS CAMINHOS DE FERRO. Deus o oriente sempre Deputado ! José Carlos da Silva, Policial Ferroviário de Tubarão SC, mat-61001770-5.

  10. Prezado Jayme, somente os deputados que compõem a CCJ é que puderam votar.
    O Vicentinho é membro da comissão do trabalho CTASP. Concordamos com a sua posição.
    Att.
    Paulo Cesar
    Chefe de Gabinete

  11. Prezada Suzana, a proposta continua pronta para ser votada. Mas enquanto não houver um consenso entre os partidos e governo dificilmente ela será votada. Continuamos na luta.
    Att.
    Paulo Cesar
    Chefe de Gabinete

  12. Prezado Agnaldo, pedimos a gentileza de procurar a nossa assessoria no escritório em SBC para detalhar a sua proposta.
    O telefone é 11 43371390 ou 41255199. Falar com Mário ou Banhara.
    Att.
    Paulo Cesar – Chefe de Gabinete

  13. Caro Deputado Vicentinho.
    Sou instrutor de soldagem e ministrei curso de soldagem no Senai Mecerdez São Bernardo, inclusive para um de seus filhos (não colocarei o nome). E escrevo para saber se teria condições de montarmos na região de São Paulo uma escola e soldagem voltado para o artesanato em aço. Assim ensinaria e ainda poderíamos vender as peças criadas para as famílias dos soldadores e para os próprios, pois é uma profissão difícil e meio abandonada, mas acredito que cada soldador é um artista plastico em potencial. Não existe em nenhum lugar do mundo esse tipo de escola e proponho esta idéia ( que já foi registrada) por se tratar de uma pessoa interessada no trabalhador. Escrevo em aberto mas gostaria de saber com quem realemnte posso falar para poder colocar este projeto em Pauta e realiza-lo. Aguardo um futuro contato obrigado.

  14. Caríssimo Deputado Vicentinho, peço a VExa, que priorize o PL 1671/11, que modifica o prazo para pedido de Pensão por Morte, para 90 dias, que está na Câmara aguardando votação desde 2011. Esse prazo atual prejudica milhares de brasileiros num momento de dor, acarretando prejuízos ao povo e lucro indevido ao INSS, uma vez que mesmo agendando dentro do prazo nem sempre consegue-se que ocorra o pedido de benefício dentro do prazo de 30 dias pela burocracia excessiva do INSS. Confio em VExa, que sempre prestou excelente trabalho pelo povo brasileiro. Com admiração, subscrevo-me, atenciosamente,
    Ricardo

  15. Acho fundamental os aposentados estarem nos protestos pacíficos a fim de exigirem o fim do fator previdenciário, sem a armadilha do governo do projeto 95/85. Isto é questão de justiça e é urgente. Para quem se aposentou por tempo de contribuição, o fator previdenciário tem que acabar logo. Atualmente o aposentado por tempo de contribuição(35anos) que ganha maiores valores, mal chegam a 2 mil reais, pois o fator moderador come 40% da aposentadoria. Metade disto compramos de medicamentos. Não aguentamos mais. Contamos com você

    Carlos Alberto da Silva

  16. Prezado Deputado. Sou seu eleitor

    Acho fundamental os aposentados estarem nos protestos pacíficos a fim de exigirem o fim do fator previdenciário, sem a armadilha do governo do projeto 95/85. Isto é questão de justiça e é urgente. Para quem se aposentou por tempo de contribuição, o fator previdenciário tem que acabar logo. Atualmente o aposentado por tempo de contribuição(35anos) que ganha maiores valores, mal chegam a 2 mil reais, pois o fator moderador come 40% da aposentadoria. Metade disto compramos de medicamentos. Não aguentamos mais. Conto com você.

    Carlos Alberto da Silva

  17. Gostaria de parabenizar o sr. Deputado Vicentinho pela luta em prol da aprovação da PL da Acupuntura, nós Acupunturistas agradecemos o empenho e dedicação pela nossa causa, a Saúde agradece.
    E a luta continua.

  18. Oi meu Nome é Adilson sou vereador aqui na minha Cidade, gostaria de pedir o pedido de emenda parlamentar federal, para o Município de Iporanga- Vale do Ribeira, para a compra de um veiculo traçado para comunidade Quilombola Maria Rosa e Pilões, esse veiculo é para poder buscar os pacientes nesta comunidade, já que o acesso da estrada é muito difícil e ruim..

  19. Prezado deputado Vicentinho, gostaria de saber como anda o PEC 231/95? Sou mãe e trabalho fora,juntando jornada de trabalho e tempo de ida e volta para casa, sobra pouquíssimo tempo com a minha família, além disso fica mais difícil fazer cursos de aperfeiçoamento, sendo esse projeto aprovado iria deixar nós trabalhadores satisfeitos.

  20. Gostaria de saber de qual forma o deputado se posicionou diante da PEC 99/11 que de acordo com o seu texto, confere poderes inconstitucionais às organizações religiosas no Brasil, votada esta semana na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

    Esta proposta que viola gravemente a laicidade do Estado brasileiro e abre um precedente perigoso para o questionamento de normas constitucionais que garantem a existência e o bom funcionamento de nossa democracia.

    Aguardo uma resposta.

    Atenciosamente,

  21. Sou coordenadora de Pós em Acupuntura das UMC?UNICSUL em São Paulo.

    Gostaria de saber sobre o andamento: SUBSTITUTIVO AOS PROJETOS DE LEI Nº 1.549, Nº 2.284 E Nº 2.626, TODOS DE 2003

    Regulamenta o exercício profissional de Acupuntura.

    Aguardo uma breve resposta,
    Abraços.
    Profa. Ms. Romana S.Franco

  22. Prezado Ronaldo, o deputado não faz parte da comissão que analisa a pec 33, portanto não poderia ter votado nela.
    Esse assunto está sendo debatido na nossa bancada do PT, oportunidade em que poderemos formar uma opinião sensata a respeito do tema.
    Por favor, não julgue o deputado dessa forma. Você conhece o Vicentinho e sabe da luta dele em prol da classe trabalhadora.
    Att.
    Paulo Cesar
    Chefe de Gabinete

  23. Olá Adilson, o deputado Vicentinho organiza a frente parlamentar pela segurança e saúde no trabalho, que tratará das atividades periculosas e brevemente proporá ações sobre o tema. Qto à lista de inseticidas não temos informações.
    Att.
    Paulo

  24. Prezado Deputado Vicentinho,

    Desejo pleno êxito no vosso mandato!
    Acompanho vossa carreira politica.
    E vossa luta em favor do Brasil e do Estado de São Paulo!

    1- Solicito dentro do possível informações atualizadas sobre vossa
    atuação ou se existe algum projeto vosso que contemple os trabalhadores da saúde’ que manuseavam e ainda atuam com inseticidas (ex. Sucam e hoje Ministério da Saúde).

    2-Favor enviar informações sobre os inseticidas e larvicidas utilizados no Rio e no Brasil no combate aos vetores da dengue, Febre amarela e das campanhas de saúde pública, (listagem se adquire com requerimento ao Ministério da Saúde).

    3- Solicito informações sobre vossa atuação ou projeto (se tiver) na questão de aposentadoria para trabalhadores federais que recebem insalubridade por manusearem inseticidas no combate de vetores da dengue, Febre amarela, malária etc- Ou seja todo aquele oriundo da Ex, Sucam hoje Fundação nacional de Saúde e do Efetivo do Ministério da Saúde.
    Todos que trabalham com inseticidas ou ficaram expostos recebendo ou não insalubridade, é garantido a aposentadoria aos 25 anos integral ? Ou a pessoa não recebe integral? Como se dá esse processo?
    Aguardo contato também por carta conforme endereço e email supracitados, vossa resposta
    Será informada a milhares de servidores interessados nessas informações.

    Abraço, saudações me coloco a disposição

    Att. Adilson Marcos
    Adilsonmarcos2009@hotmail.com
    Tel- 21-8630-1550

  25. BOA TARDE VICENTINHO… PEÇO A DEUS FORÇAS PARA VC AMANHA NO PL3846-2008 EMENDA 8878-94… segue confiante, DEUS já te deu toda força necessária…JANE

  26. deputado vicentinho gostaria de saber se você a vavor da pec 37 sou morador da cidade de Diadema estou muito revoltado com esta pec ela so favorece polico mal intecionado corrupto boa tarde espero a respota

  27. Vergonha, vergonha , vergonha !
    É o que sinto em razão de seu voto a favor da PEC33.
    Envergonho-me em saber que votei em “Vs. excelencia”
    O Brasil e os brasileiros não merecem serem representados por pessoas que preferem escolher a bandeira vermelha ao invês da Bandeira Verde Amarelo .
    Resido no ABC e com certeza “Vs excelência ” não terá o meu voto novamente .

  28. Prezado Eric, do ponto de vista do parlamento não há o que o deputado possa fazer, uma vez que a CBF é uma entidade particular. Entretanto acompanha os movimentos dos deputados ligados a area do esporte.
    att.
    Paulo

  29. Boa noite prezado dep Vicentinho. Moro na cidade de Santos,recebi hoje seu informativo, e peço sua ajuda para resolver grave problema que estou enfrentando junto a previdência social.
    Compareci a posto da previdência na cidade de Guarujá dia 11/12/2012, para solicitar cópia do processo aposentadoria de meu irmão. Porém além de não conseguir , fui vítima e presenciei cenas de maus tratos no atendimento. Cenas de verdadeiro terror, praticados por um funcionário aos cidadãos que ali estavam. Entrei em contato com a ouvidoria e recebi orientações para realizar reclamação através do site. Relatei no site o ocorrido, mas até a presente nada foi feito, e ninguém entrou em contato para dar algum tipo de satisfação.
    Favor informar e-mail para encaminhar copia da reclamação, pois creio que aqui não tenho espaço suficiente.
    Aguardo retorno
    Grata
    Maria de Fatima Moura

  30. Caro deputado, como seu eleitor peço seu empenho no sentido de fazer o Congresso atuar na saída de José Maria Marin do comando da CBF e do COL. O ministro do Esporte Aldo Rebelo disse pela imprensa que só Congresso pode fazer com que Marin deixe as entidades. Se ele permanecer será uma vergonha para a nação que sediará a Copa. Abraços,

  31. Prezado Cezar, apesar de o PT defender o fim do fator previdenciário ainda não foi possível encontrar outra fórmula que atenda a todos os interesses envolvidos, pois precisa passar pelo congresso nacional.

  32. Caro companheiro Vicentinho:

    Desejo a você belas comemorações pela passagem de seu aniversário. Muita energia, saúde, permanente atenção com o povo, vínculo forte com os trabalhadores e trabalhadoras.
    Um grande abraço.
    Luiz Silvério Silva

  33. Ola, Deputado Vicentinho: Gostaria de saber por que depois de 10 anos no poder, o PT não acabou com a famigerada “expectativa de vida” criada pelo PSDB de FHC, tão criticada pelo PT ??? Por que essas alterações não VALEM PARA OS NOVOS empregados, como sempre é para os politicos e funcionarios publicos ??? Por que não acabaram ainda com a “Contribuição Sindical”, criada por Getulio Vargas e que hoje não faz mais sentido ??? Os sindicatos estão em constante briga pela redução da carga horária: Por que não aprovam de uma vez no congresso a carga horária de 40 horas semanais ?? digamos para a partir de 01/01/2014 e ponto final. Boa sorte Vicentinho.

  34. fim do fator previdenciario quando termina essa novela? o governo devia ter vergonha de agir assim

  35. o fim do fator previdenciario quando acaba essa novela uma vergonha o que estao fazendo com essa matéria uma falta de respeito

  36. Prezado José Fabiano, incumbiu-me o deputado Vicentinho de informar-lhe que está ciente desta situação, tanto é que agendamos com o Secretário Nacional da Receita Federal uma reunião, onde participará a prefeita de Cubatão. Esta iniciativa é para destravar e ajustar as questões econômicas do município, para propiciar condições mais favoráveis ao gestor público em benefício da comunidade. Esta é uma das ações, outras dizem respeito a verbas que o deputado conseguiu para o município. Estamos atentos, atuantes e abertos a sugestões. Obrigado pelo contato.
    Att.
    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*** Complete com o numero que falta *