Deputado Federal Vicentinho participa da Sessão Solene em Homenagem à Vereadora Marielle Franco e a Anderson Gomes, In memoriam

O Deputado Federal Vicentinho participou, no dia 26 de março, da Sessão Solene em Homenagem à Vereadora Marielle Franco e a Anderson Gomes, In memoriam. A sessão, realizada no Congresso Nacional Brasileiro, teve como objetivo relembrar e honrar a memória de ambos, cujo legado de luta e resistência continua a inspirar muitas pessoas.

Durante a Sessão, o Deputado Vicentinho destacou a importância de manter viva a memória de Marielle Franco e Anderson Gomes, ressaltando que suas vozes e suas lutas nunca serão esquecidas. Ele enfatizou que Marielle representava a resistência do povo brasileiro e a continuidade da luta por justiça e igualdade.

Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, e Anderson Gomes foram brutalmente assassinados em março de 2018, em um crime que chocou o país e que até hoje aguarda por respostas e por justiça. A Sessão Solene foi um momento de reflexão e de reafirmação do compromisso com os ideais e valores defendidos por Marielle e Anderson.

O Deputado Federal Vicentinho reafirmou seu compromisso em seguir lutando pelos direitos humanos, pela igualdade racial, de gênero e pela justiça social, em memória de Marielle Franco, Anderson Gomes e de todos aqueles que dedicaram suas vidas à construção de um mundo mais justo e igualitário.

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *