VICENTINHO TOMA POSSE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMPROMISSOS RENOVADOS

O Deputado Vicentinho tomou posse em  1º de fevereiro para exercer o seu terceiro mandato até 2015. Com a experiência adquirida ao longo de oito anos, Vicentinho ressaltou que, mais do que nunca, o seu compromisso com a classe trabalhadora está consolidado e que continuará lutando pelos direitos e garantias conquistados com muita luta e perseverança. “A redução da jornada de trabalho e a regulamentação da demissão coletiva (convenção 158 da OIT), dentre outras bandeiras de lutas,  são prioridades”, disse Vicentinho.

O Deputado pretende continuar como titular da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público e focará sua ações, também, nas atividades das Frentes Parlamentares que preside atualmente (Pró-Guardas Municipais e Em Defesa dos Quilombos). Devido ao  perfil dos congressistas nesta nova legislatura (quase 50% são empresários), Vicentinho chama a atenção para a necessidade de o movimento social, as Centrais Sindicais e toda a sociedade civil organizada acompanharem de perto as votações no parlamento.

 

 
 

 

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

2 comentários em “VICENTINHO TOMA POSSE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

  1. Anna Cleuma Lima Braga

    Ao longo de tua caminhada tu guiaste alguns caminhos… Mostraste-nos compreensão, luta, paciência, inteligência e dedicação.
    Te desejo: sucesso e que a tua estrela continue sempre brilhando… Homenagens, frases poéticas, Certamente farão parte do seu dia a dia, E quero de forma especial, relembrar A pessoa maravilhosa que você é,
    E a importância do seu ofício.
    É por isto que você merece esta homenagem Hoje e sempre, por aquilo que você é E por aquilo que você faz. boa sorte nesta nova caminhada e Felicidades! Conte comigo sempre!!

  2. wanderley

    Caro Deputado Vicentinho, Parabéns por mais uma vez se por a disposição do seu povo e enfrentar de frente os que nada querem mudar, tenho certeza que o Senhor é a pessoa mais certa para estar nos representando em Brasilia, Parabéns e como Gurda Civil que sou fico alegre de saber que nosso voto sera bem representado e que lutador como o Senhor é veremos a PEC 534/2002 aprovada ainda este ano e colheremos os louros desta causa juntos e por muitos anos e quem sabe não poderei ainda ter o orgulho de ver como Representante supremo de nosso País o nobre Deputado VICENTINHO, e olho que sonhos são inteiramente realizaveis pois é só olhar para nossa querida DILMA.
    Parabéns, que seu caminho seja direcionado por DEUS e que os vicios desta carreira nuca o vicie seja honrado e honesto e só isso já bastará para o povo que confia no Senhor.
    Pela aprovação da PEC 534/2002 em prol de uma classe que tanto faz e não é reconhecida pelos “politiqueiros” mas sim pelos Politicos como o senhor. Para pararmos de sermos humilhados por outras classes e de verdade podermos fazer o trabalho que o povo já aprovou e não sabe ficar sem ele.
    Parabéns Deputado e que DEUS guie nossos caminhos, Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *