O GRANDE DIALOGO: Os Trabalhadores e o meio ambiente

Os Trabalhadores e o Meio Ambiente

Dia 23 de sembro de 2011 a partir das 18 horas no Sindicato dos Metalurgicos do ABC.

Com Transmissão ao Vivo pela Internet ( www. vicentinho.com/aovivo )

Izabella Teixeira, Paulo Vannuchi e Marilena Chaui.

Realização: Deputado Vicentinho, Apoio: Sind. Met. ABC

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

6 comentários em “O GRANDE DIALOGO: Os Trabalhadores e o meio ambiente

  1. comunicacao Autor do post

    Obrigado pela mensagem.
    Att.
    Paulo Cesar
    Chefe de Gabinete

  2. comunicacao Autor do post

    Prezado Fernando,
    Brevemente disponibilizaremos o vídeo neta página.
    Att.
    Paulo Cesar
    Chefe de Gabinete

  3. Fernando Puga.

    Gostaria de pedir se possível a íntegra da exposição da Ministra Izabella, tive que sair antes do término e queria ouvir o teor inteiro da explanação dela. Obrigado.

  4. Fernando Puga.

    Vicentinho e equipe. Parabéns pelo debate, o encontro foi espetacular, eu não conhecia ainda a cabeça que é a nossa Ministra Izabella Teixeira, e acabo de perceber que o Ministério nunca teve em tão boas mãos. A cada dia me surpreendo com estas novas personalidades políticas brasileiras petistas que nossa presidenta tem a coragem de lançar. Obrigado Vicentinho, Paulo Vanuchi, Marilena Chauí e Izabella pela aula de cidadania e meio-ambiente.

  5. Vicente Armonia

    Como sempre Marilena Chauí nos brindou com sua clareza de pensamento, expondo a questão do meio ambiente sob a ótica da ideologia de classe – o brilhantismo e a atualidade do pensamento dessa mulher continuará sendo, pelo menos pelos próximos 100 anos, minha maior referência. A defesa intransigente da Ministra Izabella em defesa do trabalhador, foi a confirmação que o Brasil está no caminho certo. Ambas nos demonstraram que o meio ambiente não é a mera preservação da natureza em defesa dos interesses de uma classe social, mas a inclusão de todos na busca pela melhor qualidade de vida. Abraços Vicentinho e ótima iniciativa! Continue na defesa dos excluídos.

  6. Vânia Viana

    Deputado: Parabéns pela iniciativa. O Grande Diálogo foi um dos melhores debates sobre meio ambiente que já participei. Bem organizado, bem assessorado e com palestrantes que, para além de competência, demonstram todo o carinho e compromisso com o projeto que estamos construindo, ao longo destes 9 anos do Partido dos Trabalhadores no comando da nação. Paulo Vanucci: brilhante, Marilena: estupenda, Izabella: articulada e visceral. Sintonia perfeita, numa comparação a Vital Faria, Xangai e Elomar, onde nada se sobrepõe. Tudo se harmoniza e se complementa: Um Grande Encontro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *