Deputado Federal Vicentinho recebe visita da Diretora do DPDA e destaca importância da proteção animal

No dia 28 de fevereiro, o Deputado Federal Vicentinho recebeu em seu gabinete a ilustre visita de Vanessa Negrini, Diretora do Departamento de Proteção, Defesa e Direito dos Animais (DPDA), órgão do Ministério do Meio Ambiente, reconhecido pela sua experiência de vanguarda e promissor papel na administração pública federal brasileira.

Durante o encontro, Vanessa Negrini teve conhecimento da experiência vegana que o Deputado está vivenciando e prontamente o parabenizou, iniciando assim uma conversa sobre diversos temas relacionados à defesa e proteção animal. O Deputado apresentou a ela o Projeto de Lei 9787/2018, de sua autoria, que autoriza a entrada de animais de estimação em unidades hospitalares do Sistema Único de Saúde (SUS), uma prática que tem se mostrado benéfica para a saúde física e mental dos pacientes ao redor do mundo.

O encontro foi extremamente produtivo e didático, com ambos os lados compartilhando ideias e experiências sobre a causa animal. O Deputado reafirmou seu compromisso e disposição em colaborar com Vanessa, o DPDA e toda a comunidade de apoio à causa animal do Brasil. Para ele, proteger os animais é proteger também os seres humanos, demonstrando assim seu engajamento e preocupação com o tema.

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *