Sessão Solene em Homenagem aos 60 anos da Campanha da Fraternidade da CNBB destaca importância da solidariedade e diálogo

No dia 12 de Março, o Deputado  Federal Vicentinho (PT/SP) esteve presente na Sessão Solene em Homenagem aos 60 anos da Campanha da Fraternidade da CNBB, cujo tema é “Fraternidade e Amizade Social”. Vicentinho, que é católico e frequentante da Paróquia São José, no bairro Baeta Neves em São Bernardo do Campo-SP, destacou:  “Como um dos requerentes desta iniciativa, é gratificante testemunhar o impacto positivo que a Campanha da Fraternidade tem tido ao longo das décadas, promovendo valores fundamentais como solidariedade, diálogo e construção de uma sociedade mais justa e fraterna”.

A Campanha da Fraternidade, ao longo de seus 60 anos, tem sido um farol de esperança e transformação social em nosso país, inspirando ações e projetos que visam a construção de um mundo mais justo e solidário. O movimento é considerado uma ocasião para reforçar o compromisso de seguir trabalhando em prol da fraternidade e amizade social, contribuindo para a construção de um Brasil mais justo e igualitário para todos os cidadãos.

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *