Deputado Federal Vicentinho participa da Assembleia dos trabalhadores de motocicletas dos Correios em apoio à categoria contra a retirada dos 30% do adicional de periculosidade

O Deputado Federal Vicentinho participou, no dia 25 de março, da Assembleia dos trabalhadores de motocicletas dos Correios, em Vale do Anhangabaú, manifestando seu apoio à categoria na luta contra a retirada dos 30% do adicional de periculosidade, uma conquista histórica dos trabalhadores.

Durante o evento, o Deputado Vicentinho destacou a importância de garantir condições dignas de trabalho e de preservar os direitos conquistados pelos trabalhadores. Ele reforçou seu compromisso em defender os interesses da classe trabalhadora e em buscar soluções que garantam o respeito e a valorização dos profissionais que atuam na entrega de correspondências e encomendas.

O Deputado Federal Vicentinho ressaltou ainda a necessidade de união e mobilização da categoria para enfrentar os desafios e pressões impostos pelas empresas e pelo governo, que ameaçam os direitos trabalhistas e previdenciários.

A participação do Deputado Vicentinho na Assembleia dos trabalhadores de motocicletas dos Correios reafirma seu comprometimento com a defesa dos trabalhadores e com a luta por um Brasil mais justo e igualitário.

Compartilhe clicando nos ícones abaixo:
Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *